domingo, 6 de junho de 2010

Super Van Palmeiras

Super Van do Palmeiras

Pessoal faz um tempo minha namorada pediu uma mini com as cores do são paulo, eu fiz, deu muito trabalho e muita zica também, acho que foram umas 9 repinturas até que ficasse ok.

Fiquei descontente por fazer uma mini com as cores deste clube, então resolvi fazer uma com as cores do meu time ! Palmeiras.

A mini escolhida foi a Super Van 77.

Aqui a foto do modelo original


Não teve muito segredo nessa custom, foi abrir, remover as partes plasticas, banho de thinner, limpeza e primer.
O passo seguinte foi pintar umas partes da lateral e teto de branco, esperar secar, mascarar e pintar de verde.

Ficou assim : 


Fiz uns decalques com um papel próprio, passei verniz, e depois de seco foi só aplicar.

Só depois notei uma falhazinha na pintura.
Mas acho que o resultado final foi bom.


É isso ai !

[]´s

Masao

Um comentário:

  1. É assim mesmo, meu caro. Um dia se acerta, no outro dá m*. Posso dizer que gostei muito tanto da do SP quanto essa, pois não torço pra time nenhum. Eu comento pouco, mas sempre acompanho seu blog. Continue assim, e não demore muito pra revelar aquele seu projeto secreto, estou louco pra ver.

    Falow!

    ResponderExcluir