domingo, 15 de agosto de 2010

Tail Dragger - T-Hunted

Pessoal foi em Porto Alegre que decidi entregar o RAOK do T-Hunted, afinal este blog tem ajudado demais os colecionades.


A Miniatura escolhida foi o Tail Dragger, procurei seguir o padrão de cores do blog, alguns detalhes sobre a mini :
  • Removi o cromado das rodas para dar um ar mais sério ao carro.
  • Os faróis foram pintados somente da metade para baixo
  • Duas mãos de verniz foram aplicadas
  • E os decalques foram feitos em papel transparente para serem aplicados sobre a tinta amarela.
  • As lanternas traseiram usam tinta ta Tamya.

Agora mais fotos :


Se alguém ainda não conhece o blog, vale a pena dar uma olhada : http://t-hunted.blogspot.com/

E a mini apareceu nos posts que o Douglas fez durante a convenção :


(http://t-hunted.blogspot.com/2010/08/mais-fotos-da-convencao-2010.html)

Valeu Douglas !

[]´s

Masao

7 comentários:

  1. Quem me dera um custom desse cara na minha coleção...
    Pra variar, muito bom!

    Falow!

    ResponderExcluir
  2. Onde que se compra essas máscaras?

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana !Tudo bem ? Essas mascaras comprei na colecionaveis. www.colecionaveis.com.br, o site é bem simples, mas a loja é incrivel !

    []´s

    Masao

    ResponderExcluir
  4. Olá Massao, tudo bem? Parabéns pelo seu excelente trabalho. Eu já trabalho com plastimodelismo e sempre tive vontade de customizar os HW. Eu possuo um SP2 verdadeiro e estou restaurando ele aos poucos. Quando o SP2 HW chegar ao Brasil, pretendo pintar cada um deles com as cores oferecidas pela fábrica da Volkswagen (umas 25 tonalidades diferentes). Tenho uma dúvida: como você monta a carroceria de volta no chassis? Vi que você fura o rebite original, por isso fiquei com a dúvida. A propósito: se quiser dar uma olhada no meu blog, fique à vontade: http://vwsp2classico.blogspot.com
    Um abraço.
    Luciano.

    ResponderExcluir
  5. Ai Masao apavorando na customização...
    E o Douglas merece....

    abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi,eu sou André ,e adorei ocustom e o modelo utilizado.Você poderia fazer um desses para mim mas sem os adesivos do t-hunted,mas com o farol pintado?Aguardo respostas pois adoro esse modelo,ate acabei de adiquerir o rosa de 2005 deum amigo da escola.Obrigado

    ResponderExcluir
  7. André você pode me mandar seu e-mail ?
    Anota o meu ai : joaofrone@gmail.com

    []´s

    Masao

    ResponderExcluir