domingo, 5 de dezembro de 2010

Matchbox - Plymouth Police Car - Restauração

Matchbox - Plymouth Police Car - Restauração

Minha idéia de começar a "customizar" miniaturas veio na verdade da vontade de reformar ou restaurar minhas miniaturas de quando era criança.
E calma, esta fotos não é da mini que penso em restaurar... se estivesse neste estado nem pensaria em tocar nela, não sei bem ao certo que tipo de criança eu  fui, mas acredito que deva ter passado por alguns momentos de insanidade, vejam o estado desta miniatura :


Nem preciso dizer o quanto fico triste com isso.
Então comecei o processo de desmontar e recuperar a miniatura.

Acabou ficando assim, mas ainda não troquei os pneus, estou encomendando os pneus e rodas.







Verdade que não segui o modelo original, quis na verdade dar uma pintura nova a miniatura.

Comentários e sugestões : joaofrone@gmail.com.

[]´s

Masao

Nenhum comentário:

Postar um comentário