sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cadillac Escalade Rádio SulAmérica Trânsito

Cadillac Escalade Rádio SulAmérica Trânsito

 

Fala Pessoal !

Há uns 4 anos uma rádio vem ajudando a todos que moram ou passam por São Paulo, e esta rádio é a equipe da Rádio SulAmérica Trânsito. Muitas vezes ouvindo a rádio mudei meu caminho e escapei de ficar parado no trânsito. Depois de tanta ajuda resolvi fazer uma custom para presenteá-los como forma de agradecimento. Escolhi um Cadillac Escalade.

Detalhes :









E para referencia a mini base foi esta :


Depois de uns dias mandei um e-mail para rádio perguntando se poderia entregar a miniatura e para minha surpresa fui convidado para ir entregar no estúdio da rádio.

Tirei uma foto da entrada da Band.


Esse é o Ronald Gimenez com a miniatura:


Fui muito bem recebido, me mostraram o estúdio a redação, etc.

E ainda ganhei um brinde !


Pessoal da  Rádio Sulamérica Trânsito muito obrigado pela visita e pelo serviço que vocês nos prestam.

[]´s

Masao

Nenhum comentário:

Postar um comentário